Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ATUALIZAÇÕES:
O MUNDO:  (15-07-2019)
BICHINHOS:  (08-07-2019)
CIDADANIA:  (08-07-2019)
INÍCIO:  (08-07-2019)
EDUCAÇÃO:  (30-05-2019)
CENÁRIO IMOBILIÁRIO  (28-03-2019)
ECONOMIA:  (21-03-2019)
POLICIA:  (28-02-2019)
FUTEBOL AMADOR:  (21-02-2019)
MUNDO CRISTÃO:  (21-02-2019)
ENQUETE:
O Novo Congresso melhorá a vida do Nordestino?
Espero que Sim
Não Acredito
Será Continuísmo
Nenhuma
Ver Resultados

Rating: 0.0/5 (0 votos)

ONLINE
1




Partilhe esta Página



WEB RÁDIO UNIÃO DIVINA:

POR RAZÕES FINANCEIRAS,

FORA DO AR TEMPORARIAMENTE.

DESCULPE-NOS POR FAVOR! 

BREVEMENTE RETORNAREMOS.

 

 

 


MARANHÃO:
MARANHÃO:


CIDADANIA:

VIVA/PROCON KIDS DO GOLDEN SHOPPING DINAMIZA ATENDIMENTO:

O consumidor também pode agendar seu atendimento pelo site ou app do VIVA.

CRÉDITOS: Portal do Governo

A rede VIVA/Procon está ampliando suas atividades em todas as regiões do Maranhão com o objetivo de melhor atender aos cidadãos. A unidade do Golden Shopping, localizada na Av. dos Holandeses, no Calhau, em São Luís, foi a segunda a ser inaugurada com atendimento especializado de serviços para os pais e/ou responsáveis de bebês e crianças, como a emissão de certidões de nascimento.

Dentre os serviços oferecidos na unidade VIVA/Procon Kids do Golden Shopping estão os serviços de Balcão do Cidadão – 1ª e 2ª via do CPF, certidões online, 2ª via de contas e inscrições para concurso público, emissão de 1ª e 2ª via de RG, entrega de RG, Pesquisa de RG e Procon

O atendimento na unidade acontece de terça a sexta-feira, das 10h às 22h, com emissão de senha até as 21h; e sábado e domingo, das 13h às 19h, com emissão de senhas até as 18h. O consumidor também pode agendar seu atendimento pelo site ou app do VIVA.

“Buscamos sempre promover o máximo de conforto, qualidade e praticidade para os maranhenses. Desta forma, garantimos cidadania através da prestação de diversos serviços”, pontuou a presidente do VIVA/Procon, Karen Barros.

A expansão da rede VIVA/Procon no Maranhão está ocorrendo desde 2015. Em quatro anos, o número de unidades passou de 5 para 52, com a realização de mais de 8 milhões de atendimentos em todo o estado nesse período.

 




SANTA INÊS:

DEPARTAMENTO DE LIMPEZA SEGUE CRONOGRAMA MESMO COM FORTES CHUVAS QUE TEM CAÍDO NA CIDADE:

CRÉDITOS: Agora Santa Inês 

As fortes chuvas que tem caído na cidade, tem dificultado o serviço da equipe de limpeza do município de Santa Inês, muitas ações já estão sendo feitas tudo para que a população, não venha ser atingida diretamente. Segundo o diretor do Departamento Municipal de Limpeza, Xará da Barreirinha, a coleta de lixo segue normalmente por toda cidade mais também ele pede para que as pessoas não descartem o lixo de forma desordenada.

Ainda se encontram muitos dejetos jogados no meio da rua sem nenhum revestimento, dificultando a limpeza. Xará ressalta que já foi feita a limpeza de vários bueiros, espalhados pela cidade o que já ajuda muito, e que outras ações estão sendo estudadas para que a população, não venha sofrer com bueiros entupidos. O mesmo ainda pede para a população, não jogar seu lixo nos bueiros e que a população ajude dando a sua parcela de contribuição. (DECOM)

FONTE: Jornal Agora de Santa Inês /  DECOM / Prefeitura de Santa Inês - 19/01/19

TNF-Sábado, 19/01/19 - 15h00min. - Fortaleza(Ce.) 

 




 

SEGUNDA-FEIRA, 21/01/19 É FERIADO:

Um alerta para quem mora em Santa Inês e na região.

 

CRÉDITOS: Portal Agora Santa Inês

Um alerta para quem mora em Santa Inês e na região, e que vem à cidade em busca de serviços tais como bancos, instituições públicas (que não as de saúde), fazer compras no comércio, etc., a próxima segunda-feira 21, daqui a dois dias, é feriado Municipal Religioso em Santa Inês, dia da Padroeira da cidade, por decreto obviamente, municipal, e isso não é novidade este ano, pois sempre foi feriado o dia da Padroeira Santa Inês, aqui, trata-se apenas de um lembrete, uma vez que milhares de pessoas que moram nos municípios da região costuma vir à cidade, principalmente na segunda-feira, cuidar de várias atividades, o que lhes causaria um grande prejuízo ter que retornarem às suas cidades de “mãos” abanando. Ressalte-se que ao menos 20 ou 30% das pessoas que circulam diariamente no comércio e nos setores de prestação de serviço de Santa Inês, é ou são, de outros municípios que desembarcam aqui de van, táxi, ônibus ou carro próprio. Como o AGORA tem um alcance razoável a esses municípios, inclusive alcança todos eles via seu site: www.agorasantaines.com.br, não custa nada repassar a informação, até por que esta é a missão dos veículos de comunicação; informar.

FORTE: Agora Santa Inês - 19/01/19

TNF: Sábado, 19/01/19 - 15h19min. - Fortaleza-Ceará