Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ATUALIZAÇÕES:
CENÁRIO IMOBILIÁRIO  (28-03-2019)
ECONOMIA:  (21-03-2019)
INÍCIO:  (21-03-2019)
POLICIA:  (28-02-2019)
FUTEBOL AMADOR:  (21-02-2019)
MUNDO CRISTÃO:  (21-02-2019)
JUSTIÇA  (15-02-2019)
BRASÍLIA:  (13-02-2019)
TRABALHO E EMPREGO:  (13-02-2019)
ESPORTES:  (11-02-2019)
ENQUETE:
O Novo Congresso melhorá a vida do Nordestino?
Espero que Sim
Não Acredito
Será Continuísmo
Nenhuma
Ver Resultados

ONLINE
1




Partilhe esta Página



WEB RÁDIO UNIÃO DIVINA:

POR AQUI, VOCÊ OUVE: 

"Lindos Louvores, Excelentes mensagens  e

Ler o Jornalismo das Grandes

Agências de Notícias. 

PARA OUVIR CLIQUE NO PLAY:

 

OU ACESSO AO SITE: 

   http://radiouniaodivina.com/ 

 


 

 


 

CONECTIVIDADE PARA TODAS AS NECESSIDADES:

Conecte todos seus equipamentos

através das 6 portas USBs de alta velocidade.

Sem falar nas entradas HDMI e VGA,

perfeitas para conectar um monitor

e a uma TV ao mesmo simultaneamente.

COMO COMPRAR:

 http://acesse.vc/v2/2357d8d417  

 


RESOLUÇÃO DE IMAGEM QUE IMPRESSIONA. 
 Desfrute de filmes e séries em uma tela de 11,6” IPS multi toque com incrível resolução de 1366 x 768 (HD). Você enxerga cores mais vivas e mais nítidas em um ângulo maior de visão.
CONDIÇÕES GERAIS NO LINK:

 


 

 

 


 

APRENDA A CANTAR COM:

 


 


ESPORTES:
ESPORTES:

 

MEGA PATROCÍNIO:

FLAMENGO FECHAVA MEGA PATROCÍNIO POUCO ANTES DO INCÊNDIO NO NINHO

AS NEGOCIAÇÕES FORAM SUSPENSAS ATÉ SEGUNDA ORDEM.

 

© Reuters

Flamengo estava há poucos dias na reta final de uma negociação de um mega contrato de patrocínio para 2019.    Mas, segundo informa o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, as negociações foram suspensas até segunda ordem. O motivo foi o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu e matou 10 jovens atletas.   Neste momento de investigações sobre as responsabilidades da tragédia ocorrida no CT do Flamengo na última sexta (8), nenhuma empresa vai querer associar a sua marca ao clube.  

FONTE:  Notícias ao minuto

TNF: Segunda-feira, 11/02/19 - 15h41min. - Fortaleza - Ceará

 




 

SOBREVIVENTE:

‘Ele quer voltar e jogar pelos amigos’ diz pai de sobrevivente

Esse é o desejo de João Vitor Torrezan, jogador da base do Flamengo que escapou do incêndio no Ninho do Urubu.

© Arquivo pessoal

paranaense João Vitor Gasparin Torrezan, de 14 anos, é um dos atletas da base do Flamengo que sobreviveram ao incêndio ocorrido no centro de treinamento do clube e que deixou que deixou 10 mortos na madrugada da última sexta (8).     Após a tragédia, o jovem jogador viajou para Curitiba e reencontrou a família, no último sábado (9). Segundo o pai do atleta, Eli Sidnei Torrezan, o filho planeja voltar para o Flamengo e jogar pelos amigos que perderam a vida.      "Ele quer voltar para o Flamengo e jogar pelos amigos (...)   Quando chegou, ele entrou no quarto e chorou muito, relatando os gritos que escutava dos amigos, pedindo socorro, chamando pela mãe", disse Edi ao G1.     Ainda segundo Edi Torrezan, o garoto ligou para ele desesperado logo após conseguir escapar das chamas.     "Tocou o telefone, eu já levantei desesperado. Quando atendi, ele começou a gritar: 'Pai, pai, socorro está pegando fogo, está queimando tudo aqui, meu amigos tão morrendo queimados', aquele desespero, e caiu a ligação", recorda-se.

FONTE:  Notícias ao minuto

TNF: Segunda-feira, 11/02/19 - 15h41min. - Fortaleza - Ceará




 

SALÁRIOS MANTIDOS:

 

© Ricardo Moraes/Reuters

FLAMENGO MANTERÁ SALÁRIOS DAS VÍTIMAS DO INCÊNDIO

A INFORMAÇÃO ESTÁ EM NOTA DIVULGADA PELO CLUBE NESTE DOMINGO (10/02).

A diretoria do Flamengo comprometeu-se a manter o pagamento dos salários às vítimas do incêndio de sexta-feira (8) em um dos alojamentos do clube, no Ninho do Urubu, como é conhecimento popularmente o Centro de Treinamento Presidente George Helal. A informação está em nota divulgada pelo clube neste domingo (10).

"O Flamengo gostaria de reiterar que, independentemente de qualquer investigação, vem prestando todo o amparo às famílias dos atletas vitimados pela tragédia ocorrida no centro de treinamento, assim como aos feridos e sobreviventes. Neste momento, o clube, de pleno, assume o compromisso de manter a remuneração paga aos atletas vítimas do incêndio, sem qualquer prejuízo de outras ações adicionais de apoio que estão sendo implementadas", diz a nota.

Em outro trecho da nota, a diretoria do Flamengo ressalta que, de acordo com a empresa NHJ, responsável pelo alojamento de contêiner, a espuma usada no isolamento térmico e acústico não era inflamável. "Vale ressaltar que representantes da empresa NHJ - em reunião realizada na manhã deste domingo, na sede da Gávea – esclareceram que o poliuretano utilizado entre as chapas metálicas não é propagador de incêndios, por ter característica auto-extinguível."

Nesta segunda-feira (11), representantes do Flamengo deverão participar de uma reunião no Ministério Público (MP) para tentar esclarecer o que ocorreu no Ninho do Urubu. Também estarão presentes à reunião representantes de diversos outros órgãos da Justiça e da prefeitura do Rio.

FONTE: Notícias ao Minuto Via Agência Brasil - 11/02/18 

TNF: Segunda-feira, 11/02/19 - 15h34min. - Fortaleza-Ceará

 




 

 

EDSON CARIÚS:

ENFIM UM ÍDOLO DEPOIS DE DIFÍCEIS LONGOS ANOS.

O centroavante Edson Cariús conseguiu entrar para a história do Ferroviário no mesmo patamar de nomes como Jorge VerasLuizinho das ArábiasPaulo CésarPacotiBatistinhaRoberto Cearense e Robério, para não mencionar também grandes jogadores de outras posições e ressaltar apenas ex-atacantes eternos na memória do clube. A lista é seleta e eterna. Nas últimas duas décadas, parecia que nela nenhum novato fosse mais entrar. Agora, não há dúvidas entre a torcida coral que Cariús está nesse rol. Aos 30 anos de idade e há menos de um ano na Barra do Ceará, ele foi importantíssimo na inédita conquista da Série D do Brasileiro, marcou gols decisivos em jogos complicados, foi artilheiro de competição nacional, levantou três taças com o Ferrão, chamou a atenção do país deixando sua marca duas vezes contra o Corinthians/SP, além de uma série de outros aspectos que definem um ídolo na verdadeira acepção da palavra relacionados a carisma, liderança e, acima de tudo, respeito e carinho sempre que se refere publicamente ao Ferrão e sua torcida. Em tempos onde o vínculo entre atletas e clubes é quase sempre frágil e efêmero, Edson Cariús ensina a todos a real importância de se respeitar contratos e valorizar a palavra empenhada mesmo com o assédio de clubes pelo Brasil afora. Coisa que só os verdadeiros ídolos conseguem cumprir.

 

Em casos de dúvidas, fale conosco através do email oficialcoral@ferroviario.com.br

Medalha de Campeão Brasileiro-Créditos-Site do FAC-10/02/19

Em apenas 10 meses no clube, Edson Cariús entrou em campo 39 vezes com a camisa coral entre jogos oficiais e amistosos. Foram 36 gols nas partidas, o que dá até a data de hoje uma espetacular média de 0,92 gol por jogo, ultrapassando na história a média de nomes lendários como Luizinho das Arábias, Pepê, Mirandinha, Jombrega, Macaco, Zé de Melo, RobérioCacau e Acássio, para citar apenas alguns de excelentes índices quando o assunto era enfiar a bola na rede adversária. Jogando contra o Ferrão, Edson Cariús marcou três gols vestindo as camisas do Uniclinic e do Floresta, mas esses a gente faz questão de não lembrar. O que pouca gente sabe é que Edson Cariús poderia ter vestido a camisa coral bem antes. Em dezembro de 2013, ao chegar para treinar o Ferroviário, o técnico cearense Washington Luiz fez a solicitação de três nomes para contratação: o zagueiro Regineldo, o atacante Leilson e o centroavante Edson Cariús, então destaque do Iguatu na segunda divisão cearense. Os dois primeiros foram contratados. Cariús, não. Na ocasião, a presidência do clube preferiu bancar na lista de reforços o nome de dois centroavantes que acabaram não deixando nenhuma memória agradável: o carioca Cláudio Maradona e o maranhense Elson Obina. Cariús perdeu a vaga. Sorte dele que pulou uma fogueira numa das temporadas mais nefastas para o clube e que culminou com um rebaixamento estadual. Anos depois, Cariús chegou na plenitude de um bom momento, mostrando a que veio e caindo nas graças da torcida que o tem como ídolo. E ídolos são eternos pelo que fazem dentro e fora do campo.

FONTE: Site Oficial do FAC - 10/02/19 

TNF: Segunda-feira, 11/02/19 - 11h27min. - Fortaleza-Ceará